Áreas de intervenção

Formações 2015
Formação Na persecução da melhoria contínua, ao nível dos serviços prestados, a Fundação AMA procedeu à sua certificação pela DGERT enquanto entidade formadora.
Desta forma, passa a desenvolver actividades formativas nas seguintes áreas:

• 311 Psicologia;
  • 726 Terapia e Reabilitação;
  • 761 Serviços de apoio a crianças e jovens.

As formações ministradas pela Fundação AMA, dirigem-se a um público-alvo muito abrangente, especialmente:

• Profissionais e estudantes de Educação;
  • Profissionais e estudantes de Saúde;
  • Familiares de crianças, jovens ou adultos com NEE;

A educação e formação da população com PEA, em particular e, da população com necessidades educativas especiais, em geral, será igualmente uma das maiores preocupações da Fundação AMA, enquanto entidade formadora. A Formação consiste, desta forma, num novo veículo de inclusão para a população com PEA, e numa nova estratégia para melhorar a qualidade das suas vidas e das respectivas famílias.

Para acompanhar todas as formações certificadas que vão sendo ministradas, aconselha-se o acompanhamento da página Facebook